quinta-feira, 8 de abril de 2010

2010
a caminho de tabatinga

sábado, 21 de fevereiro de 2009

reciclagem e não só


eu não percebo nada disto.. mas vou começar..
Chamo-me Teresa Campos sou figurinista mas nesta fase , estou apaixonada pela reciclagem, que eu acho que é um dos futuros da humanidade, A matéria prima é barata ou de borla...vive connosco nas nossas casa, roça por nós diariamente, e quando manuseada é inesgotável o que se pode fazer com ela, é um nunca mais acabar, é como a própria matéria prima.........